Blog Ferraz Ramos

Por que contratar a Ferraz Ramos?

No último ano foram registradas quase 4 milhões de novas empresas no Brasil, de acordo com o site do Governo Federal . Esse crescimento acelerado indica que cada vez mais será necessário prestar um serviço de qualidade, visando o crescimento a curto, médio e longo prazo, e para isso é essencial que uma empresa tenha um único foco: o cliente. 

A Ferraz Ramos nasceu como uma alternativa para ajudar a sua empresa a manter esse foco através do conhecimento pleno do seu negócio, identificação de processos e desenvolvimento de pessoas. 

Nós entendemos que  satisfazer o cliente é a essência de um bom serviço, mas também sabemos que só isso não é o suficiente. O cliente precisa ter suas expectativas superadas, e para isso a sua empresa precisa estar bem estruturada. 

A nossa assessoria vai mapear as atividades da sua empresa, entender em detalhes os seus processos e o perfil das pessoas que compõem o seu negócio. A partir disso, desenvolvemos e implantamos soluções focadas em excelência visando satisfazer e fidelizar o seu cliente. 

Se a sua empresa sofre com baixos resultados, índice alto de turnover ou tem muitas reclamações de clientes, certamente está com problemas estruturais. Precisa de uma análise geral, pois mesmo que seja um problema pontual, como o desempenho de um colaborador, as consequências afetarão toda a empresa.  

A nossa metodologia de trabalho foi criada ao longo de nossa carreira no mercado de luxo, conhecendo as maiores e melhores empresas de prestação de serviços turísticos mundiais. E também como líderes desenvolvendo processos e pessoas nas áreas de atendimento e operações.  

Conhecendo grandes cartões postais ao redor do mundo e referências em serviços hoteleiros, gastronômicos e de lazer, pudemos perceber o que todas elas têm em comum, e o segredo está em prestar atenção aos detalhes e as vontades dos clientes

É nesse método que se baseia toda a nossa proposta de trabalho, uma empresa precisa estar ciente de tudo o que acontece dentro e fora do seu negócio, além de conhecer profundamente as necessidades do seu cliente. 

Em seguida será necessário criar processos bem estruturados, e nessa etapa é de extrema importância que seja levada em consideração a jornada do cliente, pois conhecendo esse passo a passo, será fácil diagnosticar qualquer problema e oferecer a melhor solução. 

Além disso, uma empresa é composta por pessoas, e independente de qual seja o seu ramo de atuação, pessoas se conectam com pessoas. Por isso, antes de oferecer um bom serviço ao cliente, é preciso que o serviço interno seja prestado com excelência, pois profissionais satisfeitos e bem treinados refletem sua satisfação em seu trabalho, deixando o cliente muito mais feliz. 

Por isso, não importa qual seja o seu problema, a Ferraz Ramos tem a solução. Entre em contato conosco e conheça nossos serviços.

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